terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pai, sou gay!

"Pai, sou gay!"

Um soldado das Forças Armadas dos EUA decidiu contar ao pai que é homossexual. Foi com as palavras "Pai sou gay!" que o militar de 21 anos anunciou, por telefone, a orientação sexual. Uma conversa que gravou com a webcam e colocou no Youtube. Veja o vídeo.

A notícia não foi dada ao pai por acaso. A lei americana "Don't ask, Don't tell" (não perguntes, não digas) terminou, na passada terça-feira. Com o fim do tabu da homossexualidade dos militares, o soldado não quis perder mais tempo e divulgou ao pai e ao mundo que é gay.

Segundo o diário norte-americano "Washington Post", o soldado chama-se Randy Phillips e gravou o vídeo em directo da base aérea de Ramstein, na Alemanha. O soldado confessou estar nervoso. Quando o pai atendeu, perguntou-lhe se o amava e só depois lhe contou a novidade.

Há 18 anos que a lei contra os homossexuais estava em vigor e, depois de um debate apaixonado, gays e lésbicas já não têm que esconder a sua orientação sexual. Segundo Leon Panetta, secretário da Defesa, este foi um "dia histórico".

Neste período de 18 anos, cerca de 14 mil soldados foram afastados das forças armadas por causa da orientação sexual. "Trata-se de homens e mulheres que colocam a sua vida em risco para defender o país e isso é que importa", lembrou Panetta.

O secretário da Defesa afirma que este é um feito que reforça os valores da igualdade e dignidade para todos os que fundaram a América.

O Pentágono tem agora seis meses para preparar as Forças Armadas para a recepção dos soldados homossexuais nas fileiras.

"Mais de 97% dos 2,3 milhões de homens e mulheres soldados foram preparados e receberam uma formação, recordando as noções de tolerância e da vida privada antes da introdução da nova lei", disse o secretário da Defesa.

 

O Mundo e os costumes mudaram...

O Mundo, os costumes, os filhos mudaram, porém (nós) os pais NÃO mudamos. É contraditório, mas os pais ainda sonham com o casamento dos filhos, a chegada dos netos e de repente: Bomba! A filha é lésbica e/ou filho é Homossexual.

As imagens acima refletem o momento atual. É chocante?! Princesa com Princesa e Príncipe com Príncipe. O que pensar? O que falar? E o mais importante o que sentir diante de um conto de fadas diferente do que você como mãe ou como pai idealizou para  seu filho (a).

Bem vindo! Os contos de fada mudaram, resta você mudar! Reflita e se precisar de ajuda conte comigo.

 

Adolescente comete suícidio após assumir homossexualidade no Youtube


Adolescente comete suícidio após assumir homossexualidade no Youtube

Jamey_RodemeyerJamey Rodemeyer, de 14 anos, é a mais nova vítima do bullying cometido contra adolescentes nos Estados Unidos. O garoto, que assumiu sua homossexualidade em um vídeo postado no YouTube, foi encontrado morto do lado de fora de sua casa, após cometer suicídio.

Rodemeyer mantinha um blog na internet onde relatava as frequentes humilhações que sofria no ambiente escolar. "Ninguém na minha escola procura prevenir suicídios, enquanto vocês me xingam e me fazem chorar". O jovem chegou ainda questionar o por quê ninguém dava importância ao seu sofrimento. "Eu sempre digo o quanto sofro bullying, mas ninguém escuta. O que eu tenho que fazer para que me escutem?".

Fã de Lady Gaga, Rodemeyer também escreveu em seu blog um agradecimento à sua diva. Nesse mesmo texto, o garoto manifestou uma vontade de encontrar sua avó, morta recentemente.

Apesar do fim trágico, Jamey Rodemeyer chegou a deixar um vídeo no YouTube no qual acreditava que tudo poderia melhorar. "Meu conselho a vocês é o seguinte: Mantenha a cabeça erguida que você chega longe", disse o jovem.

A mãe do Jamey, Tracy Rodemeyer, declarou em entrevista ao Huffington Post que sua perda possa servir com uma mensagem de tolerância, na qual seu filho não teve tempo de ouvir.

Fonte: Revista a Capa
Postado em 21/09/2011

Leisha Hailey é expulsa de vôo por beijar a namorada.

Leisha Hailey é expulsa de vôo por beijar a namorada.

Data: 27/09/2011  · 

A Alice de "The L Word" passou por uma situação complicada em um vôo da SouthwestAir

A atriz Leisha Hailey, que estrelou a série "The L Word" comoa jornalista bissexual Alice, disse ter sido expulsa de um voo da Southwest Airlines junto com sua namorada Camila Grey (as duas na foto ao lado) após tê-la beijado nesta Segunda-Feira (26). Ambas fazem parte da banda Uh Huh Her.

Hailey disse em seu Twitter que a comissária de bordo teria dito que a Southwest "era uma companhia aérea familiar e um beijo não era ok" e que ela e sua namorada seriam escoltadas para fora do avião por terem se exaltado sobre o assunto.

E acrescentou: "SouthwestAir apoia empregados homofóbicos. Desde quando é ilegal demonstrar afeto a quem você ama? Eu quero saber o que a Southwest Airlines considera uma 'família'". Hailey também exigiu uma retratação pública.

A SouthwestAir emitiu uma nota dizendo que havia recebido váriuas reclamações de passageiros que apontavam o comportamento como sendo excessivo e que a equipe havia questionado o comportamento, independente do gênero.

É difícil afirmar o que aconteceu, mas se somente o beijo foi o motivo de toda confusão, foi uma atitude realmente lamentável a da empresa.

Homossexualidade: sai fora, preconceito!

Homossexualidade: sai fora, preconceito!
 
Publicado em 22 de setembro de 2011
www.blogdamulher.com
 

comportamento humano relacionamentos homossexuais

Homossexualidade: assunto do momento. É retratado nas novelas, nos filmes, na música. Muito se fala sobre isso, mas o preconceito ainda é muito grande. A sociedade não aceita (e não quer ver) mulher com mulher ou homem com homem. O relacionamento "certo" é homem com mulher e não se fala mais nisso.comportamento humano o-importante--ser-feliz

Um casal gay é motivo de estranheza por onde quer que vá. Pessoas apontando, olhar indiscretos. Sim, muitos casais são assumidos e não se importam com o que diz a sociedade. Porém, esse é um dos motivos principais pelo qual algumas pessoas não se assumem: o preconceito! Não é fácil (muito menos legal) para alguém ser tratado diferente dos demais, embora não tenha motivo nenhum para isso.

comportamento humano contra-o-preconceito

É só ter um pouco de empatia e as pessoas conseguem ao menos ter noção do que os homossexuais sentem. Então, por que tudo isso não muda? Muito embora o assunto esteja sendo retratado cada vez mais, acredito que ele esteja sendo tratado da forma errada. Mostrar homossexuais sendo espancados não é a forma certa de se fazer isso! É preciso que todos botem a mão na consciência. Cada um tem a sua vida. Cuidar de si próprio já é bastante trabalhoso, por que então se dar o trabalho de cuidar da vida da outra pessoa?

comportamento humano preconceituoso por-que-nao

Se uma mulher quer namorar outra mulher, ou se um homem quer se relacionar com outro homem, cada um sabe o que faz, e isso não os tornam melhores nem piores que ninguém. Gostar de alguém do mesmo sexo é opção de cada um. Quando o coração bate mais forte, não tem quem o segure. Afinal, quem já escolheu por quem vai se apaixonar? Se você é uma mulher moderna, ajude a levantar a bandeira contra o preconceito! Porque não importa a forma de amor. O importante é ser feliz!

respeito levante-essa-bandeira

Imagens: Google