terça-feira, 27 de setembro de 2011

Homossexualidade: sai fora, preconceito!

Homossexualidade: sai fora, preconceito!
 
Publicado em 22 de setembro de 2011
www.blogdamulher.com
 

comportamento humano relacionamentos homossexuais

Homossexualidade: assunto do momento. É retratado nas novelas, nos filmes, na música. Muito se fala sobre isso, mas o preconceito ainda é muito grande. A sociedade não aceita (e não quer ver) mulher com mulher ou homem com homem. O relacionamento "certo" é homem com mulher e não se fala mais nisso.comportamento humano o-importante--ser-feliz

Um casal gay é motivo de estranheza por onde quer que vá. Pessoas apontando, olhar indiscretos. Sim, muitos casais são assumidos e não se importam com o que diz a sociedade. Porém, esse é um dos motivos principais pelo qual algumas pessoas não se assumem: o preconceito! Não é fácil (muito menos legal) para alguém ser tratado diferente dos demais, embora não tenha motivo nenhum para isso.

comportamento humano contra-o-preconceito

É só ter um pouco de empatia e as pessoas conseguem ao menos ter noção do que os homossexuais sentem. Então, por que tudo isso não muda? Muito embora o assunto esteja sendo retratado cada vez mais, acredito que ele esteja sendo tratado da forma errada. Mostrar homossexuais sendo espancados não é a forma certa de se fazer isso! É preciso que todos botem a mão na consciência. Cada um tem a sua vida. Cuidar de si próprio já é bastante trabalhoso, por que então se dar o trabalho de cuidar da vida da outra pessoa?

comportamento humano preconceituoso por-que-nao

Se uma mulher quer namorar outra mulher, ou se um homem quer se relacionar com outro homem, cada um sabe o que faz, e isso não os tornam melhores nem piores que ninguém. Gostar de alguém do mesmo sexo é opção de cada um. Quando o coração bate mais forte, não tem quem o segure. Afinal, quem já escolheu por quem vai se apaixonar? Se você é uma mulher moderna, ajude a levantar a bandeira contra o preconceito! Porque não importa a forma de amor. O importante é ser feliz!

respeito levante-essa-bandeira

Imagens: Google

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Sua contribuição é muito importante!