terça-feira, 27 de setembro de 2011

Leisha Hailey é expulsa de vôo por beijar a namorada.

Leisha Hailey é expulsa de vôo por beijar a namorada.

Data: 27/09/2011  · 

A Alice de "The L Word" passou por uma situação complicada em um vôo da SouthwestAir

A atriz Leisha Hailey, que estrelou a série "The L Word" comoa jornalista bissexual Alice, disse ter sido expulsa de um voo da Southwest Airlines junto com sua namorada Camila Grey (as duas na foto ao lado) após tê-la beijado nesta Segunda-Feira (26). Ambas fazem parte da banda Uh Huh Her.

Hailey disse em seu Twitter que a comissária de bordo teria dito que a Southwest "era uma companhia aérea familiar e um beijo não era ok" e que ela e sua namorada seriam escoltadas para fora do avião por terem se exaltado sobre o assunto.

E acrescentou: "SouthwestAir apoia empregados homofóbicos. Desde quando é ilegal demonstrar afeto a quem você ama? Eu quero saber o que a Southwest Airlines considera uma 'família'". Hailey também exigiu uma retratação pública.

A SouthwestAir emitiu uma nota dizendo que havia recebido váriuas reclamações de passageiros que apontavam o comportamento como sendo excessivo e que a equipe havia questionado o comportamento, independente do gênero.

É difícil afirmar o que aconteceu, mas se somente o beijo foi o motivo de toda confusão, foi uma atitude realmente lamentável a da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Sua contribuição é muito importante!