quarta-feira, 7 de julho de 2010

GNT exibe programação especial sobre diversidade sexual

GNT exibe programação especial sobre diversidade sexual


06/07/2010:


Doc 'Soy Gay e Daí?' fala sobre a origem da homossexualidade (Reprodução)


Como já é tradição, o GNT exibe no mês de julho uma série de filmes e documentários inéditos que abordam a diversidade sexual. No domingo, dia 4, às 22h, o “Marília Gabriela Entrevista” recebe o psicoterapeuta Klecius Borges, especialista em terapia afirmativa de gays, lésbicas e bissexuais. Ele se dedica há dez anos à clínica homoafetiva, orientando homossexuais e suas famílias.

Na quarta, dia 7, às 21h, o GNT apresenta o inédito “Jerusalém: As Fronteiras do Preconceito”. O documentário mostra um bar gay chamado Shushan, localizado na cidade, onde pessoas de diferentes nacionalidades, religiões e orientações sexuais vivem em paz em um lugar dividido pela guerra. A produção acompanha a rotina de palestinos e israelenses e a luta deles para fazer uma Parada Gay em Jerusalém.

Também na quarta, dia 7, à 0h, será exibido “Sou Gay, e Daí?”, documentário que levanta a polêmica da origem da homossexualidade. A produção exibe entrevistas com cientistas americanos que alegam ter descoberto o “gene gay”. O doc discute de maneira sensível e independente questões políticas sobre a igualdade de direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Sua contribuição é muito importante!