sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Filmes: O Nacional “Como Esquecer” com Ana Paula Arósio e o drama sombrio “Black Swan” com Natalie Portman e Mila Kunis.

O Nacional "Como Esquecer" com Ana Paula Arósio e o drama sombrio "Black Swan" com Natalie Portman e Mila Kunis.
Fonte: Cinema em cena
 
Filme:Como Esquecer
Baseado no livro de Miriam Campello e dirigido por Aline de Martino, neste filme Ana Paula Arósio interpreta uma professora passando pelo término de uma relação.
O filme fala sobre finais e recomeços e conta também com Murilo Rosa, fazendo o amigo gay, Natalia Lage, dentre outros.
Estréia dia 15 de Outubro nos cinemas mais "alternativos".
Filme: Black Swan (Cisne Negro)
O diretor Darren Aronofsky de Réquiem para um Sonho retornará ao Festival de Veneza com seu novo filme, Black Swan.
Selecionado para a abertura do evento, que ocorrerá entre os dias 1 e 11 de setembro, o longa traz no elenco Natalie Portman (Closer – Perto Demais), Vincent Cassel (À Deriva), Mila Kunis (O Livro de Eli) e a saudosa Winona Ryder.
 
O filme é um thriller psicológico sombrio.
Black Swan segue Nina, uma bailarina de Nova York cuja vida gira em torno de sua dança. Quando o diretor Thomas Leroy (Cassel) decide substituir a dançarina principal (Ryder) para a nova temporada de Lago dos Cisnes, Nina se torna sua primeira opção.
Mas ela tem competição: uma nova bailarina, Lily (Kunis), também chama a atenção do diretor. O papel requer uma dançarina que possua a inocência e a graça do Cisne Branco e, ao mesmo tempo, a sensualidade e a malícia do Cisne Negro.
Enquanto Nina seria perfeita para viver o cisne branco, Lily é a própria personificação do cisne negro. A rivalidade entre as duas personagens vai se transformar em uma estranha amizade e Nina vai se aproximar, perigosamente, de seu lado negro.
Estreia nos Estados Unidos em 01 de dezembro. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.