sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Nova temporada de "90210" - Seriado Teen - Divulgado qual será o personagem que assumirá homossexualidade em nova temporada de "90210"

Divulgado qual será o personagem que assumirá homossexualidade em nova temporada de "90210"

O canal CW resolveu promover mudanças no seriado "90210", spinoff da clássica série "Barrados no Baile", exibida nos anos 90. Para isso, conforme já havia sido anunciado anteriormente pela imprensa americana, mostrará o drama de um personagem que se assumirá homossexual na história. 


Teddy Montgomery, vivido pelo ator Trevor Donovan, assumirá sua homossexualidade em "90210"
Divulgação

Até o momento, o nome do personagem que irá se revelar gay na série era mantido sob sigilo pelos diretores do canal. Entretanto, de acordo com o site americano Just Jared, a missão caberá ao ator Trevor Donovan, que interpreta na história Teddy Montgomery, o garoto rico da trama.


A informação foi confirmada por Donovan, que contou à publicação como está sendo encarar um personagem que se assume gay. "Foi bem bacana quando eles vieram com a ideia, eu me senti honrado quando eles pensaram que eu poderia lidar com algo assim. O que nós gravamos até o momento é muito inteligente. Irei lidar com a luta por aceitação própria, o que eu acho que ainda não foi explorado o suficiente", acredita.


"90210" retorna para seu terceiro ano no dia 13 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado teen, que mostra a vida de dois irmãos, Annie e Dixon, que precisam se acostumar com a rotina em um novo colégio, onde o pai vai trabalhar como diretor, é veiculado pelo canal Sony.