segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Marcelo Tas comenta sobre filha lésbica. Apresentador do “CQC” diz que aprendeu a tratar naturalmente a homossexualidade

Marcelo Tas comenta sobre filha lésbica
Apresentador do "CQC" diz que aprendeu a tratar naturalmente a homossexualidade

Por Redação
Publicado em 17/09/2010 às 16:16 hs

Fotos




Crédito: Reprodução/Contigo
Marcelo Tas com Luiza, em foto de 2008



O ator e apresentador Marcelo Tas é um dos entrevistados da edição deste mês da revista "Alfa", nova publicação da editora Abril.

À revista, Tas falou sobre Luiza, sua filha lésbica, que hoje mora em Washington, nos Estados Unidos, com a namorada Rachel. Para o apresentador, aceitar com naturalidade a orientação sexual da filha o ajudou a lidar com o tema de forma diferente. "Luiza é de uma geração tranquila quanto ao assunto — bem menos conservadora e bobinha que a minha ou a de meus colegas de CQC. Aliás, não deveriam cobrar coerência de quem trabalha com humor, que é uma lente livre com que miramos a realidade — até para expor os preconceitos", disse Tas.

Marcelo Tas comentou ainda sobre o relacionamento entre ele e a filha quando ela era mais jovem. "A Luiza manifestou essa opção (sic) ainda no colégio. Na época, conversamos com ela e com os orientadores da escola. Foi importante deixar que a escolha fosse dela e que uma eventual pressão de colegas homofóbicos fosse acompanhada. Felizmente, não houve nenhuma questão mais grave sobre sua opção (sic). Que, é bom lembrar, é de caráter pessoal", falou.

Luiza, que estuda direito internacional na American University, é filha do primeiro casamento de Tas com a figurinista Claudia Kopke. O apresentador tem outros dois filhos, Clarice, 4, e Miguel, 8.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Sua contribuição é muito importante!